Tarefas a serem realizadas

1ª TAREFA: Sendo assim, “a escolha do ESTADO brasileiro foi de acordo a inscrição. Veja relação abaixo” A EQUIPE DEVERÁ REPRESENTAR UM ESTADO LOCALIZADO NA REGIÃO ATINGIDA PELA SECA NESTE SÉCULO, caracterizando-se e apresentando sua cultura, pratos típicos e costumes e uma festa típica.
Local de apresentação da tarefa: Jardim de Alah ( ou Parque Metropolitano de Salvador COSTA AZUL) horário às 08:30
Pontuação: 1.500 pontos

O nosso Estado é a Paraíba!
 
2ª TAREFA – DESFILE DE ABERTURA, cada equipe deverá participar do desfile promovendo campanha de “DIGA NÃO A SECA E PROTEÇÃO A VIDA”, no deslocamento para unidade de ensino, será pontuada de acordo: animação, organização, melhor campanha e participação. Pontuação: 1º ao 3º colocado 1500 pontos, 4º ao 6º colocados 1300 pontos do 7º em diante 1.100 pontos. Local a partir do Ponto de Saída logo após as apresentações. 2ª “TAREFA: Nestes 16 anos de existências esta Unidade Escolar educadores, funcionários, coordenadores e direção” mediaram à construção dos diversos conhecimentos aos educandos que por ela passaram “aproximadamente 23.500 educandos”. Sendo assim as equipes deverão apresentar alguns ex-alunos Formados nas diversas áreas do conhecimento, apresentando o DIPLOMA comprobatório de conclusão. 01 Educando deverá realizar um discurso referente sua vivencia no COLÉGIO ESTADUAL THALES DE AZEVEDO.
Local de apresentação: Auditório da U.E.
Horário logo após a primeira Tarefa
Pontuação:
I – Na caracterização, apresentando da cultura, pratos típicos, costumes e festa típica do Estado: Cada Equipe que cumprir satisfatoriamente a tarefa pelos educadores serão contemplados por 1.500 pts.
II - Cada Educando formado nas Universidades e/ou Faculdades Estaduais ou Federais, apresentados – 150 pts
Cada Educando formado em Universidade e/ou Faculdades Particulares, apresentados – 1.400 pts
III - No discurso a pontuação será de acordo à avaliação classificatória pelos professores da área de códigos e linguagens e suas novas tecnologias, ficando assim: 1º 1.000, 2º 900 , 3º 800 e os demais 700 pontos se realizou o discurso.

3ª TAREFA – GAROTO E GAROTA GINCANISTA 2013, elegerá 2 (dois) representantes da sua equipe para participar do desfile que será escolhidos pelos professores. Deverão estar trajados tipicamente com roupas usadas no folclore do estado representado na primeira parte. E trajes de banho maiô e sunga (larga) de cor única. Pontuação de acordo a classificação: 1º 1.500 pts, 2º 1.400 pts, 3º 1.300 pts e os demais 1.200 pts caso tenha as duplas participando por sexo. Local: Auditório da U.E. 30 min após a chegada na U.E
 
 4ª TAREFA - PAPA FRANCISCO, NÓS DO C.E.T.A. FAZEMOS A NOSSA PARTE- Todas as equipes deverão realizar uma visita as instituições filantrópicas sorteada. Estas instituições serão sorteadas na reunião no dia 06/08/13 às 13:00 hs. As equipes deverão realizar atividades com as pessoas envolvidas na instituição e 10 pais de membros da equipe presentes, presenteando com 200kg de alimentos não perecíveis, exceto sal. A tarefa cumprida cada equipe terá 5.000 pts.
Comprovar com declaração da instituição do cumprimento da tarefa e fotografias do momento em que foi realizada a entrega.
Obs. “a escolha DA INSTITUIÇÃO foi de acordo a inscrição, veja relação abaixo”. Segue uma lista de algumas instituições para ser presenteadas: Entrega da comprovação dia 21/08/2013 às 12:00 no auditório da U.E., somente o Líder ou o Vice Líder para entregar.
5 – Centro Espírita Irmã Nair Saback, Ladeira de Santana, ao Lado da Igreja de Nossa Senhora Santana, Campo da Pólvora (esse é o nosso local).
 
5ª TAREFA – COMUNICAÇÃO – Realizar junto aos órgãos de comunicação divulgação da XIII GINCAMULTE, Cujo Tema “VIDAS SECAS NO SÉCULO XXI”, e que tem como objetivo sócio cultural e desportivo, reproduzindo o aprendizado realizado nas unidades anteriores nas diversas áreas do saber, socializando a comunidade escolar dos diversos turnos e ajudando Instituições beneficentes doando alimentos. Pontuação: 1.000 pts. Apresentando gravação do programa. 
Obs. Em caso de Televisão, as equipes podem se reunir e realizar a tarefa no mesmo dia em conjunto.
 
6ª TAREFA - PAINEL DE GRAFITE (ARTE) 
SUPORTE: PAPEL PANAMÁ (PAPEL GROSSO CINZA)
TEMA: DOMINGUINHOS: VIDA E OBRA
REALIZAR UM GRAFITE ARTÍSTICO DE ACORDO COM AS TÉCNICAS DO GRAFITE: CORES VIVAS; LETRAS WILD STYLE OU BOMBER; PODE SER 3D OU GRAFITE COM MÁSCARA (MOLDE)
MEDIDAS: 1 FOLHA DE PAPEL PANAMÁ
LOCAL DE COLOCAÇÃO:
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
MATERIAL UTILIZADO;
CRIATIVIDADE E TÉCNICA DO GRAFITE (EXECUÇÃO BEM FEITA);
LIMPEZA E APRESENTAÇÃO FINAL DO PAINEL;
UTILIZAÇÃO DOS ELEMENTOS SOLICITADOS;
COLOCAÇÃO NO LUGAR CORRETO.

Local da apresentação: COLOCAR NO CORREDOR DO TÉRREO, PRESO NOS COBOGÓS: FURAR O PAINEL NAS LATERAIS COM CUIDADO PARA NÃO RASGAR NEM ESTRAGAR E NEM FURAR A PINTURA E DEPOIS PRENDER COM CORDÃO (faz parte da tarefa descobrir onde é ESSE LOCAL).
Horário: 15 min após concluída a 3ª tarefa
PONTUAÇÃO: DE ACORDO COM A CLASSIFICAÇÃO, SENDO: 1º COLOCADO 1.500 PTS, 2º COLOCADO 1.400PTS, 3ºCOLOCADO 1.300 PTS, 4º 1.200 PTS E AS DEMAIS CASO TENHAM CUMPRIDO A TAREFA 1.000 PTS.
 
 7ª TAREFA - MOMENTO DOMINGUINHO (ARTE) 
CRIAÇÃO DE COREOGRAFIA DE GRUPO (MÍNIMO 16 PESSOAS)
TEMA: MÚSICAS DE DOMINGUINHOS
COREOGRAFIA COM MOVIMENTOS CRIADOS PELO GRUPO INSPIRADOS NAS MÚSICAS DE DOMINGUINHOS (NÃO UTILIZAR APENAS MOVIMENTOS DE FORRÓ - CASAL)
CRIAR CENÁRIO CONTEXTUALIZANDO O TEMA; UTILIZAR ADEREÇOS CÊNICOS, FIGURINO; MAQUIAGEM E TRILHA SONORA BEM EDITADA.
TEMPO LIMITE DE APRESENTAÇÃO: 5 MINUTOS
APRESENTAÇÃO NO AUDITÓRIO DA ESCOLA
TEMPO MÁXIMO DE MUDANÇA DE CENÁRIO (ENTRE AS EQUIPES): 5 MINUTOS
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: CRIATIVIDADE (EM TODOS OS ITENS)
1) DANÇA: ORIGINALIDADE DA CRIAÇÃO DOS MOVIMENTOS E CONCEPÇÃO DA COREOGRAFIA (USO DO ESPAÇO, MUSICALIDADE, SUBTEMA ABORDADO);
2) CENÁRIO: TÉCNICA DE EXECUÇÃO, MATERIAIS EMPREGADOS, USO DAS CORES, COERÊNCIA AO TEMA.
3) ADEQUAÇÃO DE MAQUIAGEM, FIGURINO E ADEREÇOS AO TEMA;
4) CUMPRIMENTO DO TEMPO DETERMINADO;
5) MÚSICAS: QUALIDADE DA EDIÇÃO E DA SONOPLASTIA NO MOMENTO DA APRESENTAÇÃO .
PONTUAÇÃO: DE ACORDO COM A CLASSIFICAÇÃO, SENDO: 1º COLOCADO 1.500 PTS, 2º COLOCADO 1.400PTS, 3ºCOLOCADO 1.300 PTS, 4º 1.200 PTS E AS DEMAIS CASO TENHAM CUMPRIDO A TAREFA 1.000 PTS.
Local Da apresentação : Auditório horário, às 13:30 horas.
 
 


 
 

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